Fora do UFC 295 devido a lesão sofrida no tendão do ombro, Jon Jones registrou momento em que se contundiu durante treinamento de wrestling em sua academia (veja abaixo). Segundo Dana White, o norte-americano precisará passar por cirurgia e a previsão é que o lutador se ausente por oito meses. Em preparação para primeira defesa de título contra Stipe Miocic, o campeão ia se apresentar em 11 de novembro.
A notícia foi divulgada na madrugada desta quarta-feira (25), por Dana White. Diretamente do canal oficial do Ultimate, o presidente da organização declarou o cancelamento da luta entre os veteranos e anunciou que Sergei Pavlovich e Tom Aspinall irão se enfrentar pelo título interino da categoria peso pesado (até 120,2kg.) no UFC 295, em 11 de novembro.
Veja Também
Aos 36 anos, Jon Jones fica fora de uma disputa de título pela segunda vez na carreira, devido a lesões sofridas durante preparação. A primeira ocorreu em 2014, quando enfrentaria Daniel Cormier, pela primeira vez, no UFC 178. Na ocasião o atleta rompeu o menisco.
Até o momento Stipe Miocic não se pronunciou a respeito do cancelamento da luta. O atleta não se apresenta desde 2021, quando foi derrotado por Francis Ngannou, no UFC 260. A expectativa era que o croata se aposentasse após a apresentação.
Você precisa fazer login para comentar.