Dias após resultado polêmico no UFC 294, Johnny Walker detona decisão e exige cumprimento da regra

J. Walker (foto) volta a vencer no UFC. Foto: Reprodução / Twitter ufcbrasil

Inserido no desfecho mais polêmico do UFC 294, Johnny Walker veio a público e criticou o ‘no contest’ ocorrido na luta contra Magomed Ankalaev. Afetado diretamente pela infração do adversário no primeiro round, o brasileiro detonou a decisão do árbitro e exigiu cumprimento da regra.

Publicidade

“Eu seguiria a regra se não houvesse punição? Se ele pode fazer coisas ilegais para ter vantagem, posso fazer o mesmo e ter um ‘no contest’ na próxima luta. Está tudo bem aplicar chutes baixos e desferir socos na nuca. Se matar alguém, tudo bem. É apenas um ‘no contest’”, escreveu Walker, em seu perfil no X, antigo Twitter.

Veja Também

No UFC 294, Johnny subiu no octógono para seu maior desafio como profissional no MMA. Em grande fase nos meio-pesados (até 93kg.) o brasileiro mediu forças com o número dois no ranking em confronto que poderia garantir ao vencedor uma luta pelo título.

Publicidade

Com o ‘no contest’, os atletas tiveram o sonho da conquista adiado. Mesmo com a promessa de Dana White de solucionar o episódio, ambos vivem a incerteza do futuro.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga