Sem confirmação da aguardada luta contra Conor McGregor, Michael Chandler decidiu mudar temporariamente de alvo. Em seu perfil no X, o destaque do peso leve (até 70,3kg.) revelou o desejo de se testar com o campeão da categoria. Na publicação, o norte-americano indicou o motivo que o faz acreditar que poderia superar o astro da divisão.
“Islam não enfrentou ninguém que enxergar ‘vermelho’. Ele nunca esteve em uma verdadeira batalha. Só enfrentou adversários ‘polidos’. A verdadeira batalha é sua kriptonita”, escreveu Chandler.
Veja Também
Lenda do Bellator e antigo desafiante ao cinturão do leves, Michael vive incerteza sobre o próximo passo na carreira. Protagonista da última edição no ‘The Ultimate Fighter’ junto a Conor McGregor, o norte-americano tinha confronto encaminhado contra o irlandês, mas pendências do ‘Notório’ com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) retardaram o retorno do lutador.
No topo da divisão desde o fim de 2022, Makhachev vive seu auge no MMA profissional. No UFC 294, o russo teve performance apoteótica na revanche diante de Alexander Volkanovski e atingiu a marca de duas defesas de cinturão.
Islam hasn’t fought anyone who sees “red” – hasn’t been in a dogfight – he has fought polished guys…the dogfight is his kryptonite. #ufc294
— Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) October 21, 2023
Você precisa fazer login para comentar.