Perto da superluta de boxe contra o campeão mundial dos pesados Tyson Fury, Francis Ngannou analisou o desempenho de Mike Tyson como técnico. Nas vésperas do desafio que marca seu primeiro compromisso desde o fim de seu contrato com o UFC, o gigante elogiou a postura da lenda da ‘nobre arte’. O confronto acontece neste sábado (28).
“Ele (Mike) é muito intenso. É sobre volume, pressão. Lembro da primeira vez que treinamos juntos. Ele dizia: ‘está dolorido?’ Eu respondia: ‘não’. Isso foi um erro. Depois, acordava todo dolorido e ia para o segundo treino”, narrou Ngannou, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Neste fim de semana, Francis faz sua estreia no boxe e retorna às competições após mais de uma temporada de inatividade. Para o primeiro confronto na modalidade, o ex-UFC terá pela frente um dos maiores representantes do boxe em sua história recente.
Responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Ngannou, Fury tem trajetória brilhante na ‘nobre arte’. Detentor do título do ‘Conselho Mundial de Boxe’ nos pesados, e ‘The Ring’, o inglês acumula 34 compromissos, somando 33 vitórias e um empate.