Passado o grandioso e polêmico UFC 294, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (23), a partir das 19h30 (horário de Brasília), nossa equipe analisa os destaques do evento que movimentou o MMA no último fim de semana e aponta o futuro de Charles do Bronx. O time também ‘aquece os motores’ para a superluta de boxe entre Francis Ngannou e Tyson Fury.
Na luta principal do UFC 294, Islam Makhachev teve performance de gala diante da sua torcida. Contra Alexander Volkanovski, substituto de Do Bronx, o campeão russo protagonizou verdadeiro atropelo no adversário e manteve o título dos leves (até 70,3kg.).
Veja Também
O penúltimo embate marcou o encontro entre Kamaru Usman e Khamzat Chimaev. Diante do ‘Bicho-Papão’, o substituto de Paulo Borrachinha acabou superado na decisão majoritária.
Em seu maior compromisso no MMA profissional, Johnny Walker viveu verdadeiro anticlímax no evento. Diante de Magomed Ankalaev, o brasileiro teve um ‘no contest’ como resultado, após joelhada ilegal do rival e verdadeira lambança do médico escalado para o embate.
A agenda da semana será atualizada, tal como as principais notícias.
A transmissões será conduzida por Cesar Tavares e contará com a participação de VH Gonzaga.