Carrasco do brasileiro Bruno Blindado no UFC 294, que aconteceu no último sábado (21), o russo Shara Magomedov não quer demorar muito tempo para retornar ao octógono. Em entrevista após o evento realizado em Abu Dhabi, o atleta do peso médio (até 83,9kg) disse que já falou pessoalmente com Dana White sobre o seu desejo de lutar no card programado para Xangai, no dia 09 de dezembro.
Veja Também
“Há um ano estou esperando minha estreia no UFC. Agora estou aqui e quero me manter o mais ativo possível. Quero lutar o máximo possível. Meus fãs sabem disso. Meus fãs sabem que eu costumo me manter ativo, então o objetivo seria apenas me recuperar um pouco, descansar, e então eu adoraria lutar em Xangai no início de dezembro. Já falei com Dana White sobre isso. Eu disse a Dana White para me dar a oportunidade de lutar em Xangai. E Dana White disse: ‘Claro, vamos embora’, contou Shara.
Questionado sobre os motivos de pedir para lutar em Xangai, Magomedov citou os ‘bons fluidos’ que a cidade chinesa trazem para sua carreira.
“Vamos colocar o pé no acelerador. Sinto falta de Xangai. Morei em Xangai por muito tempo. Estou 10-0 em Xangai. Nunca perdi uma luta em Xangai. Tenho muitos fãs em Xangai. Eu adoraria ir lá para a China e mostrar uma grande luta. Dana White diz que vai funcionar, então vou vê-lo por lá”, finalizou o russo.
Invicto no MMA profissional com 12 vitórias, Shara estreou no UFC no último sábado (21) ao dominar o brasileiro Bruno Blindado e sair vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.