O nigeriano Israel Adesanya, ex-campeão peso médio (até 83,9kg.), não escondeu sua decepção ao ver seu amigo e companheiro de equipe Alexander Volkanovski perder luta pelo cinturão do peso leve (até 70,3kg.) para Islam Makhachev no UFC 294, realizado no último sábado (21/10), em Abu Dhabi.
Em seu canal no YouTube, Adesanya publicou um vídeo em que reage ao vivo ao nocaute sofrido por Volkanovski no primeiro round, após um chute alto de Makhachev.
Veja Também
O nigeriano se mostrou chocado e triste com o desfecho da luta, que marcou a segunda derrota consecutiva do australiano para o russo.
“Eu não acredito nisso, cara. Foi um chute esquerdo. Wow, que m***. Mas ainda assim ele é o melhor, mano. Eu amo este cara. Ele protegeu, mas pegou em cima e o acertou”, disse Adesanya, visivelmente abalado.
Israel Adesanya’s Reaction to Islam knocking out Volkanovski 😯 pic.twitter.com/gpS0BTDpyZ
— MMA UNCENSORED (@MMAUNCENSORED1) October 23, 2023
Adesanya e Volkanovski são amigos desde que começaram a treinar juntos na City Kickboxing, na Nova Zelândia, sob o comando do técnico Eugene Bareman.
Campeão dos pesos penas, Alexander Volkanovski pegou a luta com cerca de dez dias de antecedência, tendo sido chamado após corte profundo de Charles do Bronx. O australiano, contudo, recusou fazer uma pausa e já projeta luta em janeiro para eventual desafio contra Ilia Topuria.
Você precisa fazer login para comentar.