No próximo sábado (30), Renan Barão terá a chance de reconquistar o cinturão dos galos do UFC, fazendo a luta principal do UFC 177 na cidade de Sacramento, Califórnia (EUA). O brasileiro garante que a revanche contra TJ Dillashaw terá um desfecho totalmente diferente em relação ao primeiro encontro, que teve vitória dominante do norte-americano por nocaute técnico.
Em entrevista ao site da revista inglesa “Fighters Only”, Barão se disse mais concentrado para o combate e assegurou ter corrigido todos os erros da luta de maio. “Minha mentalidade mudou bastante. Vou entrar com o foco reforçado, mais concentrado para conquistar de volta o meu título”, afirmou.
“Assisti àquela luta várias vezes. Agora será diferente. O que aconteceu naquela luta foi que eu levei um soco no primeiro round e, depois disso, eu não estava mais lá. Eu estava no piloto automático. Eu não conseguia ver o que estava acontecendo na luta. Eu tive mais tempo para analisar a sua técnica, mas o objetivo é o mesmo. Vou tentar dar o meu máximo como sempre”, completou o brasileiro, que, contra Dillashaw, perdeu uma invencibilidade no MMA que durava nove anos.
Comentários