Borrachinha detona desempenho de Chimaev contra Usman, pede remarcação de luta e sugere data

Adversário inicial do ‘Lobo’ no último sábado, brasileiro, que deixou evento por lesão, insiste em desafio

Paulo Borrachinha (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 294. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vitória de Khamzat Chimaev sobre Kamaru Usman no UFC 294 não convenceu Paulo Borrachinha. Adversário inicial do ‘Lobo’ no evento do último sábado (21), o brasileiro, que deixou o card por lesão, criticou a atuação do rival e sugeriu a remarcação de sua luta. O mineiro indicou confronto ainda para 2023.

“Eu destruiria o ‘checheno gourmet’. Ele parecia muito fraco, pequeno, frágil. Ele se cansou muito rápido. Se cansou no primeiro round. No segundo e terceiro round, ele apenas sobreviveu. Se Usman tivesse mais algumas semanas de treino, teria vencido. Sou um peso médio legítimo, encararia aquele filho da put* e o mandaria para outro planeta”, declarou Borrachinha, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

dana white coletiva jon jones

Ao analisar a promessa anterior de Dana White, de que o vencedor da luta co-principal do UFC 294 disputaria o título na sequência, Paulo se mostrou contrário. Para o mineiro, o representante dos Emirados Árabes não mostrou o suficiente para se credenciar à condição de desafiante, e sugeriu remarcação do confronto inicial.

Não acho que ele vá disputar o cinturão (dos médios) na sequência. Ele não bateu um representante legítimo da categoria. (…) Ele tem zero chances contra mim. Foi difícil assistir à luta, porque era dinheiro fácil. Segue sendo dinheiro fácil. Vou estar pronto para voltar a treinar em 10 dias e poderei lutar em dezembro ou começo de janeiro. Espero que coloquem o ‘checheno gourmet’ para me alimentar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Destaque no peso médio, Borrachinha deixou o UFC 294 após contrair a bactéria estafilococos. Depois de passar por duas cirurgias nas vésperas do embate, o Ultimate optou por cortar o brasileiro do show.

Confira a declaração de Paulo Borrachinha

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,