De olho no UFC 294, McGregor entra em cena e manda recado polêmico a Chimaev e recebe apoio de Borrachinha

Conor McGregor e Khamzat Chimaev são duas das maiores estrelas do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De olho no UFC 294, Conor McGregor criticou a apresentação de Khamzat Chimaev no compromisso contra Kamaru Usman. Em publicação posteriormente apagada, o astro irlandês questiona o merecimento do atleta em disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) após resultado positivo em sua estreia como representante oficial do grupo. Na sequência, Paulo Borrachinha apoiou o argumento do ‘Notório’.

Publicidade

“Quer saber, para mim, Khamzat Chimaev precisa mostrar mais para disputar o cinturão dos médios. Remarquem a luta entre Chimaev e Costa (Borrachinha)”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.

Veja Também

Ao tomar conhecimento da publicação de Conor, Paulo não perdeu a oportunidade de manifestou o desejo de, enfim, se testar contra Khamzat. Inicialmente, o mineiro seria o adversário do pupilo do Ultimate, mas uma lesão forçou sua ausência no card.

Publicidade

“Conor está certo. O coloquem contra um peso médio legítimo. Ele não enfrentou ninguém da categoria. Lutou apenas contra um meio-médio pequeno que assumiu a luta de última hora. Vamos lutar em dezembro. Acho que que é o tempo ideal para a preparação, não acha?”, publicou o brasileiro.

Com adversário chamado às pressas para o UFC 294, Chimaev teve performance sólida e superou Usman na decisão majoritária. Dias antes do embate, Dana White, presidente do Ultimate, havia confirmado disputa de cinturão ao vencedor.

Publicidade

Conor McGregor provoca Khamazat Chimaev após UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga