De olho no UFC 294, Conor McGregor criticou a apresentação de Khamzat Chimaev no compromisso contra Kamaru Usman. Em publicação posteriormente apagada, o astro irlandês questiona o merecimento do atleta em disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) após resultado positivo em sua estreia como representante oficial do grupo. Na sequência, Paulo Borrachinha apoiou o argumento do ‘Notório’.
“Quer saber, para mim, Khamzat Chimaev precisa mostrar mais para disputar o cinturão dos médios. Remarquem a luta entre Chimaev e Costa (Borrachinha)”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.
Ao tomar conhecimento da publicação de Conor, Paulo não perdeu a oportunidade de manifestou o desejo de, enfim, se testar contra Khamzat. Inicialmente, o mineiro seria o adversário do pupilo do Ultimate, mas uma lesão forçou sua ausência no card.
“Conor está certo. O coloquem contra um peso médio legítimo. Ele não enfrentou ninguém da categoria. Lutou apenas contra um meio-médio pequeno que assumiu a luta de última hora. Vamos lutar em dezembro. Acho que que é o tempo ideal para a preparação, não acha?”, publicou o brasileiro.
Com adversário chamado às pressas para o UFC 294, Chimaev teve performance sólida e superou Usman na decisão majoritária. Dias antes do embate, Dana White, presidente do Ultimate, havia confirmado disputa de cinturão ao vencedor.