Paulo Borrachinha, se envolveu em uma confusão na plateia do UFC 294, realizado neste sábado (21/10) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O peso médio (até 83,9kg.), que estava fora do card por conta de uma infecção no cotovelo, trocou socos com um homem não identificado e precisou ser contido pela segurança.
O incidente foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais. O brasileiro, com proteção no cotovelo direito, foi atacado por um homem e reagiu com um soco.
Veja Também
Ele ainda tentou se aproximar, mas acabou contido por seguranças e pessoas próximas. Não se sabe o motivo da briga, nem se o homem envolvido era um fã de MMA ou outro lutador profissional.
O que diz Borrachinha?
Paulo Borrachinha brincou com o caso nas redes sociais e questionou se alguém havia gravado a cena para poder “ver a performance” na confusão. Ele também provocou Chimaev ao dizer que seu braço direito já estava bom.
O lutador estava escalado originalmente para enfrentar o russo na luta co-principal do UFC 294. No entanto, ele teve que se retirar da luta por conta de uma infecção no cotovelo, que exigiu uma cirurgia.
Em seu lugar, entrou o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Kamaru Usman, que foi derrotado por Chimaev por pontos. Com a vitória, o russo se aproximou de uma chance pelo título e ampliou sua invencibilidade no MMA para 12 lutas.
Don’t mess with me lil chenchen I send you back home with smack straight in ur big forehead 😂😂 my right arm is working already 🔥🧃🤜🔪 pic.twitter.com/3mN1ATrWsw
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) October 21, 2023
Você precisa fazer login para comentar.