Uma luta de grappling entre dois ícones do MMA foi cancelada por causa de lesões. Georges St-Pierre, ex-campeão do UFC em duas categorias, revelou que iria enfrentar Nick Diaz, seu antigo rival, em uma disputa de luta agarrada em dezembro. No entanto, ambos os lutadores se machucaram durante o treinamento e a luta foi adiada.
Em entrevista ao TSN, St-Pierre disse que havia escolhido Diaz como adversário por ter uma história com ele no passado. Os dois se enfrentaram em 2013 pelo cinturão dos meio-médios, com vitória do canadense por decisão unânime. Desde então, o ‘bad boy’ fez apenas duas lutas — sendo uma dois anos depois e outra apenas 2021.
Veja Também
“Eles tinham um adversário. O nome dele era Nick Diaz. Quem conhece o esporte sabe que competimos entre si no MMA. Infelizmente ele está machucado, está com uma lesão no pescoço e eu acabei de me machucar, estou com uma lesão no ombro. Então, tenho que esperar algumas semanas para ver se vai precisar de cirurgia porque algumas coisas estão desgastadas e vai sarar sozinha. Então, tenho que esperar algumas semanas para ver se vai precisar de cirurgia e infelizmente será cancelada e talvez adiada no futuro”, disse o ex-lutador.
Georges St-Pierre de volta?
St-Pierre também não luta no MMA desde 2017, quando conquistou o título dos médios ao finalizar Michael Bisping. Ele disse que espera se recuperar da lesão no ombro e que ainda tem interesse em fazer a luta de grappling contra Diaz em 2024, quando ambos estiverem saudáveis.
Ao longo de 15 anos atuando como profissional no MMA, Georges St-Pierre acumulou um cartel invejável de 26 vitórias e apenas duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.