Publicidade

Do Bronx volta a fazer coro por luta contra McGregor e permite que irlandês escolha peso para confronto

Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de alcançar objetivo de enfrentar Conor McGregor, Charles do Bronx demonstra estar disposto a muitas coisas para colaborar com a iniciativa da organização. Após abdicar da chance de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro voltou a colocar o alvo no antigo duplo campeão e afirmou que essa é a luta ideal para acontecer no momento. A ‘luta do dinheiro’.

Publicidade

“Charles Oliveira contra Conor McGregor, luta do dinheiro. Essa é a luta que nos dará muito dinheiro. Conor Vende, Charles também vende. Essa é a luta que todo mundo quer. A única pessoa que não sabemos se quer é o Conor, porque eu disse várias vezes. Médios, meio-médio ou leves, eu não sei. Escolha o peso. Diga aonde e eu estarei lá. Apenas mande o contrato e nós assinaremos. Essa é a luta”, disse Charles em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Afetado com corte profundo no supercílio, Charles do Bronx optou por se retirar da luta principal do UFC 294, agendado para este sábado (21). Em paz com a decisão, o atleta afirma que os planos de Deus foram feitos e demonstrou estar disposto a seguir em frente na organização. Apesar de desafiar McGregor, o brasileiro não se opôs a nova chance pelo título.

Publicidade

Charles do Bronx é estrela brasileira no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento, Conor McGregor não se pronunciou a respeito do desafio. De volta ao período de testes da USADA, é esperado que o irlandês retorne ao octógono no início de 2024 após estar inativo desde fratura sofrida contra Dustin Poirier, no UFC 264.

Publicado por
Léo Guimarães