Com três lutas em quatro meses, Rafael dos Anjos pede descanso após vencer Bendo

Brasileiro citou desejo de passar mais tempo com a família como principal motivação para a folga

R. dos Anjos durante a coletiva de imprensa do UFC FN 49. Foto: Reprodução/YouTube

R. dos Anjos durante a coletiva de imprensa do UFC FN 49. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de conquistar sua maior vitória na carreira, com o nocaute sobre Ben Henderson no UFC Fight Night 49, o brasileiro Rafael dos Anjos já sabe bem o que quer fazer em seguida: descansar. Em meio a uma sequência de três lutas em quatro meses, Rafael citou o desejo de passar mais tempo com sua família para pedir uma folga logo após o evento do último sábado (23), em Tulsa (EUA).

“Primeiramente, eu peguei três lutas em quatro meses. E isso é muito. Não sei sobre o meu futuro agora, mas o que o UFC quiser eu vou fazer. Agora, a única coisa que eu penso é em dar uma atenção para minha família e descansar um pouco. O que vier depois está nas mãos do UFC”, disse o brasileiro durante a entrevista coletiva que sucedeu a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Atualmente na quinta posição do ranking peso leve, Rafael dos Anjos iniciou sua maratona de combates em abril deste ano, quando foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov. Rapidamente, o carioca teve a chance de se recuperar do revés e nocauteou Jason High em junho. Após novo intervalo de dois meses, Rafael voltou ao octógono no último sábado e venceu o ex-campeão dos leves Ben Henderson por nocaute técnico ainda no primeiro assalto.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99