Dias após ter a revanche contra Charles do Bronx cancelada, Islam Makhachev antecipou o Ultimate e apontou o próximo passo do astro brasileiro na organização. Em coletiva de imprensa, o campeão dos leves (até 70,3kg.), que agora enfrenta Alexander Volkanovski no UFC 294, indicou que o paulista precisa de nova luta antes de se credenciar à nova luta pelo título.
“Vou bater o Volkanovski e, depois, tenho dois oponentes: (Justin) Gaethje e Charles. Acho que eles têm de lutar de novo e, quem vencer, eu bato também”, disse Makhachev, em coletiva de imprensa promocional para o UFC 294.
Veja Também
Neste fim de semana, Do Bronx viajaria à Abu Dhabi um ano após o resultado adverso na primeira tentativa de reaver o título perdido de forma polêmica em 2022. O brasileiro, no entanto, acabou sofrendo lesão nas vésperas do desafio e acabou deixando o compromisso.
Sem Charles, o Ultimate agiu rápido e escalou Alexander Volkanovski, campeão dos penas (até 65,7kg.) para o desfaio contra o campeão russo. O australiano, assim como o brasileiro, busca reverter tropeço diante do pupilo de Khabib Nurmagomedov. Em fevereiro, na o astro teve frustrado o sonho de conquistar o segundo cinturão na empresa.
Citado por Islam, Justin Gaethje é o atual número dois no ranking da divisão, atrás apenas de Do Bronx e Makhachev. O atleta não se apresenta desde a vitória sobre Dustin Poirier na conquista do título ‘BMF’, que consagra o ‘Mais Casca-Grossa’ do MMA.
Você precisa fazer login para comentar.