Após compartilhar imagens fortes de lesão, Borrachinha estipula prazo para próxima luta no UFC

Fora de confronto contra Khamzat Chimaev após contrair bactéria estafilococos, brasileiro aponta cenário para retorno

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Fora do UFC 294 por lesão, Paulo Borrachinha é otimista quanto ao prazo para seu retorno ao octógono. Após divulgar imagens da contusão que determinou sua ausência na superluta contra Khamzat Chimaev, o mineiro admitiu que pode ser visto em ação ainda em 2023. Em seu canal no YouTube, o brasileiro apontou o cenário.

“A previsão (de recuperação) é muito rápida e me surpreendeu. A previsão que os médicos me deram é de duas semanas. O corpo está trabalhando muito rápido, estou muito bem treinado, na melhor forma da minha vida. (…) A gente vai aguardar o que vai acontecer neste fim de semana e, a partir daí, traçar as metas, o plano de quando retornar, e o adversário. Se tudo correr bem, em duas semanas, volto a treinar normalmente. Com fé, lutarei até o final deste ano. Até o fim de dezembro, estarei de volta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Encarada Makhachev Volkanovski UFC 294
Khamzat Chimaev em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Destaque na categoria dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha se preparava para sua primeira apresentação em 2023. De contrato renovado, o brasileiro busca nova disputa de título na categoria.

Com a ausência de Paulo, o UFC agiu rápido para encontrar o substituto da estrela tupiniquim. Mesmo sem o tempo adequado de treinamentos, Kamaru Usman assumiu o compromisso e mede forças com Chimaev em desafio que vale a condição de desafiante ao cinturão da categoria liderada por Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Borrachinha aponta previsão para retorno ao octógono

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95 Resultados do UFC Abu Dhabi