Na reta final de preparação para sua superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294, Kamaru Usman precisou vir a público esclarecer sobre uma possível lesão nas vésperas do confronto. Na última quarta-feira (18), o site ‘Bloody Elbow’ levantou, no Twitter, a suspeita de que o nigeriano havia sofrido uma contusão no joelho durante sessão de treino com Justin Gaethje, já em Abu Dhabi. O ex-campeão do Ultimate, então, negou a hipótese e criticou a postura do informativo.
“Isso é loucura. Ontem, vi uma publicação no Twitter. Isso serve para perceber o quanto as pessoas acreditam nas notícias e na imprensa. Quem quer que tenha iniciado isso, como você poderia ter ouvido o que eu disse quando estávamos eu e Justin, em um palco, em frente a milhares de pessoas, e em um shopping? Você estava perto da gente para ouvir o que eu disse? Que estúpido. É besteira. Se meu joelho estivesse machucado, por que eu me levantaria e continuaria a treinar? As pessoas acreditam em tudo o que colocam na internet. Pare com isso. Eu estou bem”, garantiu Usman, em seu canal no YouTube.
Veja Também
Destaque no UFC 294, Kamaru foi escalado às pressas para substituir o lesionado Paulo Borrachinha. No fim de semana, o atleta medirá forças com o invicto Khamzat Chimaev, que faz sua estreia como representante oficial do peso médio (até 83,9kg.).
O confronto representa a luta co-principal deste sábado. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, o vencedor do embate conquistará o direito de desafiar o campeão, Sean Strickland, pelo cinturão do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.