Ex-campeão do UFC, Conor McGregor não enfrentará mais acusações criminais por um suposto caso de violência sexual ocorrido em junho de 2023, em Miami (EUA). Segundo o portal ‘TMZ Sports’, os promotores responsáveis pelo caso decidiram arquivar a investigação por falta de evidências e testemunhas confiáveis.
De acordo com os documentos obtidos pelo portal, a suposta vítima acusou McGregor de tê-la forçado a beijá-lo e a praticar sexo oral com ele dentro do banheiro masculino da Kaseya Center — onde o irlandês assistiu a um jogo das finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat. No entanto, as imagens das câmeras de segurança mostraram que os dois entraram no banheiro sem qualquer sinal de coação ou violência por parte do Notório.
Veja Também
A advogada de McGregor, Barbara Llanes, comemorou o encerramento do caso e afirmou que o seu cliente está satisfeito com o resultado.
“Após uma investigação detalhada, incluindo uma análise de vídeos e entrevistas com testemunhas oculares, autoridades concluíram que não há nenhum caso a prosseguir contra o meu cliente (Conor McGregor). Em nome dele, da família e dos seus fãs, estamos satisfeitos que isso tenha acabado”, declarou Llanes ao ‘TMZ Sports’.
A defesa de Conor também acusou a suposta vítima de tentar extorquir o lutador e sua equipe de advogados, buscando um acordo financeiro para encerrar o processo. O irlandês negou as acusações desde o início e afirmou que se tratava de uma tentativa de manchar a sua reputação.
Conor McGregor prepara retorno ao UFC
McGregor não luta desde que fraturou a tíbia no primeiro round de sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264. Ele, desde então, foi treinador do programa The Ultimate Fighter 31, e Dana White indicou que a luta diante de Michael Chandler, rival no reality show, deve acontecer no início de 2024.
Aos 36 anos, Conor soma 28 compromissos como profissional nas artes marciais mistas. Primeiro duplo campeão na história do UFC, o atleta vive momento inédito, quando acumula dois tropeços seguidos.
Você precisa fazer login para comentar.