Dias após a estreia avassaladora no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Michel Pereira admitiu planos ousados para seu futuro na nova divisão. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o carrasco de Andre Petroski revelou o sonho de enfrentar Israel Adesanya, antigo campeão da categoria. O atleta, porém, reforçou o respeito pela lenda do grupo.
“Um cara que tenho vontade de lutar, por ser um ‘showman’, por ser meu lutador favorito, é o Adesanya. Acho muito legal ele lutando. Seria muito divertido eu e ele. Não tenho nada contra ele. É um cara que eu gosto de ver competindo”, disse Pereira.
Destaque no UFC Las Vegas 81, Michel foi um dos beneficiados com o bônus de performance do show. Para conquistar os US$50 mil (cerca de R$251 mil), o brasileiro promoveu um verdadeiro massacre diante de Andre Petroski, nocauteando o rival no início do primeiro round.
Com a vitória, o ‘Paraense Voador’ causou boa impressão em parte dos espectadores do evento. Antigo representante do top 15 dos meio-médios (até 77,1kg.), o atleta, agora, tenta repetir na nova divisão o sucesso da categoria anterior.