Cerca de uma semana após ter confirmada a saída do UFC 294, depois de contrair a bactéria estafilococos, Paulo Borrachinha ainda convive com o drama durante o tratamento. Em suas redes sociais, a empresária e companheira do lutador, Tamara Alves, registrou imagem assustadora do braço do lutador ao atualizar sobre o estado de saúde do peso médio (até 83,9kg.).
“As pessoas pensam que uma infecção crônica é algo simples. Elas deveriam ver como o cotovelo do Paulo está agora”, escreveu Tamara, em seu perfil no Instagram.
Destaque brasileiro no peso médio do UFC, Borrachinha seria destaque no evento que acontece neste sábado (21). Cortado da superluta contra Chimaev, o brasileiro passou por duas cirurgias no braço direito no último mês.
Os procedimentos, no entanto, não evitaram o cancelamento do embate. Fora do embate, o mineiro segue o tratamento na busca pelo seu reestabelecimento pleno.
Com a ausência de Borrachinha no UFC 294, a companhia agiu rápido para encontrar o substituto. Chamado às pressas, Kamaru Usman assumiu o lugar do brasileiro e mede forças com o invicto Khamzat. O vencedor teve assegurada a oportunidade de disputar o título da categoria na sequência.