Depois de dar show no octógono em sua estreia no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Michel Pereira é otimista quanto ao seu futuro na nova divisão. Carrasco de Andre Petroski no último fim de semana, o brasileiro deu provas de que pode repetir a trajetória de sucesso conquistada na divisão até 77,1kg., na qual chegou a assumir posição no top 15.
“Estou me sentindo muito bem agora, nesta nova categoria. Fiquei um ano e meio sem lutar. Cinco lutas minhas foram canceladas e estive sempre pronto. Estou aqui para ficar e dar show”, disse Pereira, em entrevista ainda no octógono após o triunfo sobre Petroski.
Veja Também
Antigo destaque da categoria liderada por Leon Edwards, Michel deixou o grupo após passar por problemas no corte de peso. Em 2023, o brasileiro acabou cortado do UFC 291 após falhar no compromisso com a balança. Na ocasião, o paraense travaria o maior desafio de sua carreira, no qual enfrentaria Stephen Thompson.
De volta à ativa, Pereira ampliou o bom momento na companhia. Com o nocaute relâmpago sobre Petroski, o lutador atingiu a marca de cinco resultados positivos em sequência.
Você precisa fazer login para comentar.