Em busca de alcançar voos maiores no peso médio (até 83,9kg.) Bo Nickal vive expectativa de chegar rapidamente à elite da categoria. Apontado como grande promessa da organização, o norte-americano lamentou não ter sido convidado para substituir Paulo Borrachinha em duelo contra Khamzat Chimaev no UFC 294. Atualmente o atleta está invicto em duas aparições pelo Ultimate.
“Fiquei desapontado por não me terem pedido para entrar lá. Eu esperava pelo menos uma pergunta como: ‘Ei, você quer isso?’ Mas, não. Simplesmente nada. Nada do UFC. É o que é. Acho que eles não queriam que eu entrasse em Abu Dhabi com 10 dias de antecedência e esmagasse seu menino na frente de sua torcida ou algo assim”, desabafou Nickal em seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar de lamentar a situação, Bo Nickal elogiou o duelo entre Khamzat Chimaev x Kamaru Usman e expressou desejo em assistir futuramente.
“Eles nem perguntaram, não era uma opção. Como eu disse, provavelmente houve muita coisa nessa decisão, então faremos isso outra vez. É uma boa luta (entre Chimaev e Usman). Acho que será competitivo com base na luta dele contra (Gilbert) Burns. Eu acho que ele ignorou Burns, mas também Usman é muito bom, um pouco mais velho. Eu definitivamente assistirei ao replay alguns dias depois que isso acontecer”, concluiu.
Escalados para a penúltima luta do UFC 294, Chimaev e Usman se enfrentam por chance de se tornar desafiante ao cinturão dos médios, atualmente defendido por Sean Strickland. Rivais de longa data, os lutadores marcam presença na Eithad Arena, em 21 de outubro.
Você precisa fazer login para comentar.