Campeão do UFC, Sean Strickland admite que já bebeu a urina do irmão e revela trauma; entenda

Sean Strickland após vitória no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Sean Strickland após vitória no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Sean Strickland, que se sagrou campeão peso médio (83,9kg.) no UFC 293 em setembro, na Austrália, contou uma história curiosa e nojenta.

Publicidade

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Nina Drama’, o norte-americano  disse que, certa vez, bebeu a urina do seu irmão por engano, pensando que era um isotônico. Ele relatou que estava com muito calor e sede e pegou uma garrafa amarela na geladeira, sem saber que seu irmão havia usado o recipiente para urinar.

Veja Também

“Estávamos andando e estava um dia muito quente. Sei que meu irmão não fez na maldade, mas me viu suando e falou que tinha um Gatorade na geladeira. Nunca confie no Gatorade amarelo. Eu estava morrendo de sede e tomei o maior gole da urina do meu irmão”, disse Strickland.

Publicidade

Sean, no entanto, só percebeu o equívoco depois de tomar um grande gole do líquido. O campeão do UFC disse que ficou traumatizado com a experiência e que até hoje não consegue beber gatorade amarelo.

“Até hoje não consigo beber a p**** de um Gatorade amarelo. Garrafas de Gatorade são projetadas especificamente para mijar. Só de pensar nisso agora me dá vontade de vomitar”, concluiu.

Publicidade

Sean Strickland é campeão do UFC

Aos 32 anos, Strickland chega ao topo do Ultimate pela primeira vez desde sua estreia na companhia. Para conquistar a condição de desafiante, o norte-americano acumulou dois resultados positivos em sequência, passando pelas promessas Nassourdine Imavov e Abus Magomedov e chocou o mundo com atuação espetacular diante de Israel Adesanya.

Profissional no MMA desde 2008, Strickland fez sua 33ª luta na carreira. Hoje, o ‘bad boy’ soma 28 vitórias e cinco derrotas.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: MMASean StricklandUFCUFC 293