Sean Strickland, que se sagrou campeão peso médio (83,9kg.) no UFC 293 em setembro, na Austrália, contou uma história curiosa e nojenta.
Em entrevista ao canal do YouTube ‘Nina Drama’, o norte-americano disse que, certa vez, bebeu a urina do seu irmão por engano, pensando que era um isotônico. Ele relatou que estava com muito calor e sede e pegou uma garrafa amarela na geladeira, sem saber que seu irmão havia usado o recipiente para urinar.
“Estávamos andando e estava um dia muito quente. Sei que meu irmão não fez na maldade, mas me viu suando e falou que tinha um Gatorade na geladeira. Nunca confie no Gatorade amarelo. Eu estava morrendo de sede e tomei o maior gole da urina do meu irmão”, disse Strickland.
Sean, no entanto, só percebeu o equívoco depois de tomar um grande gole do líquido. O campeão do UFC disse que ficou traumatizado com a experiência e que até hoje não consegue beber gatorade amarelo.
“Até hoje não consigo beber a p**** de um Gatorade amarelo. Garrafas de Gatorade são projetadas especificamente para mijar. Só de pensar nisso agora me dá vontade de vomitar”, concluiu.
Aos 32 anos, Strickland chega ao topo do Ultimate pela primeira vez desde sua estreia na companhia. Para conquistar a condição de desafiante, o norte-americano acumulou dois resultados positivos em sequência, passando pelas promessas Nassourdine Imavov e Abus Magomedov e chocou o mundo com atuação espetacular diante de Israel Adesanya.
Profissional no MMA desde 2008, Strickland fez sua 33ª luta na carreira. Hoje, o ‘bad boy’ soma 28 vitórias e cinco derrotas.