Viviane Araújo comemora vitória e analisa estratégia traçada para derrotar Jennifer Maia

Viviane Araújo em vitória no UFC Las Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Escalada para duelo verde e amarelo contra Jennifer Maia, Viviane Araújo foi para o combate com status de ‘zebra’ nas casas de apostas. Após acumular duas derrotas seguidas na organização, a brasileira conseguiu transformar a pressão como sua aliada para derrotar a compatriota. Após a performance, ‘Vivi’ enalteceu estratégia traçada pelo seu time.

Publicidade

“Me sinto muito bem. Confiei na estratégia que meu time montou. Então essa confiança foi fruto de muito trabalho, muito estudo, vários anos juntos trabalhando. Quando a gente montou essa estratégia, esse plano de luta, a gente viu que realmente era o caminho para a vitória: a paciência, distância, meu jogo de Wrestling e a minha pressão no chão”, declarou Viviane em coletiva após vitória.

Veja Também

Atual 11 colocada no ranking do peso mosca (até 56,7kg.) Viviane Araújo adotou postura segura e estratégica para superar a rival. Em combate com bons momentos para ambas as atletas, ‘Vivi’ foi quem mais impressionou os juízes laterais e derrotou a adversária por dois rounds a um. De volta ao caminho das vitórias, a brasileira pode roubar nono lugar defendido pela compatriota.

Publicidade

Por outro lado, Jennifer Maia teve sequência de duas vitórias seguidas interrompida e se afasta de segunda chance de disputar cinturão da categoria. Aos 35 anos, a curitibana passa a acumular cinco triunfos e cinco reveses na organização.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães