Publicidade

Amigo de Conor McGregor envergonha o boxe, é superado por Logan Paul e provoca briga generalizada

Logan Paul golpeia Dillon Danis em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no Misfits Boxing, Dillon Danis envergonhou os amantes do boxe. Adversário de Logan Paul neste sábado (14), em evento realizado na cidade de Manchester (ENG), o ‘parça’ de Conor McGregor não teve chances diante do influenciador digital em confronto realizado nas regras da ‘nobre arte’. Com atitudes vergonhosas como se deitar no ringue e tentar uma guilhotina, o lutador acabou desqualificado no quinto round e provocou confusão generalizada na sequência.

Publicidade

Após o fim do tumulto, Logan celebrou oficialmente seu primeiro resultado positivo no boxe. Antes de medir forças com Danis, o youtuber acumulava confrontos com Floyd Mayweather e KSI.

Veja Também

Antiga promessa do Bellator, Dillon chamou atenção de forma negativa no compromisso. De volta às competições depois de quatro anos de inatividade, o ‘parça’ de McGregor feriu as regras do boxe e deixou o ringue sob sonora vaia do público presente.

Publicidade

Show de um lado, vergonha do outro

A luta começou com Logan tomando a iniciativa com um jab na linha de cintura do rival. De guarda fechada, Danis economizava nos ataques e apenas se protegia. No primeiro minuto, Dillon fazia uso das provocações e tentava desestabilizar o influenciador digital. Logan fazia uso da maior envergadura e combinava golpes na cabeça e linha de cintura do adversário. Nos segundos finais, Paul continuava liderando as ações, enquanto o amigo de McGregor caminhava para frente de guarda alta.

No segundo round, Logan seguia tomando a iniciativa do confronto. Com jabs e diretos, o influenciador digital tentava furar a guarda fechada do oponente. Enquanto Paul buscava brechas na tentativa de um nocaute, Danis continuava a economizar nas ações. Com o passar do tempo, o público passou a vaiar a performance do amigo de McGregor, que pouco apresentava. Quase no minuto final, Dillon surpreendeu o adversário com um cruzado limpo no rosto, mas no youtuber não acusou o ataque. Quase no fim da etapa, Logan deu início a um castigo em Danis. O influenciador digital pressionava o oponente contra as cordas e pontuava com cruzados, jabs e diretos, mas não havia mais tempo.

Publicidade

O terceiro assalto seguiu com vantagem para Logan. O youtuber seguia mais eficiente nos ataques e Danis apostava no contra-ataque. Quase no minuto final, Paul conseguiu furar o bloqueio do oponente com um gancho. Perto do minuto final, Dillon se deitou no ringue e acabou repreendido pelo árbitro, além de ser vaiado pelo público. O round acabou com os atletas se encarando no centro do ringue.

Na terceira etapa, Dillon atingiu Logan com um cruzado limpo na cabeça nos segundos iniciais. O influenciador digital, no entanto, não acusou os ataques e deu seguimento à estratégia, pontuando com jabs e diretos na longa distância. No minuto final, o youtuber administrava o resultado e apostava no contragolpe.

Publicidade

O penúltimo assalto, Logan voltou a liderar as ações. Com jabs, diretos e ganchos na linha de cintura, o youtuber buscava espaço para o nocaute. No minuto final, Danis agrediu o oponente com um gancho, mas o influenciador digital não acusou a investida. Nos segundos finais, os lutadores davam sinais de cansaço e os golpes entravam sem contundência.

No último round, Logan queria o desfecho na via rápido. O youtuber foi para cima do rival e golpeava com jabs, diretos e cruzados. Nos segundos finais, Danis deu provas de desrespeito aos espectadores e entrou em queda em Paul, fugindo das regras do boxe. Nos segundos finais, em nova atitude antidesportiva, Dillon tentou encaixar uma guilhotina em Logan e, na sequência, o segurança do youtuber invadiu o ringue e uma confusão se instaurou. O confronto foi interrompido na sequência.

Resultados do Misfits Boxing

CARD PRINCIPAL 

Peso cruzador (até 90,7kg): Tommy Fury derrotou KSI na decisão majoritária dos juízes – luta pelo cinturão

Bridgerweight (até 101,6kg): Logan Paul derrotou Dillon Danis por desqualificação (rival descumpriu regras do boxe)

Peso médio (até 74,8kg): Slim Albaher derrotou Salt Papi por nocaute técnico no quarto round– luta pelo cinturão

Peso leve (até 61,2kg): Deen The Great derrotou Walid Sharks na decisão unânime dos juízes – luta pelo cinturão

Peso meio-pesado (até 79,3kg): Anthony Taylor derrotou King Kenny na decisão unânime dos juízes – luta pelo cinturão

Peso meio-pesado (até 79,3kg): My Mate Nate derrotou Whindersson Nunes na decisão unânime dos juízes

Peso até 76,2kg: Alex Burriss & Nicholai Perrett e Luiz Alcaraz Pineda & BDave empataram no desafio de duplas – luta pelo cinturão em equipe

CARD PRELIMINAR 

Peso meio-pesado (até 79,3kg): Ed Matthews derrotou Brandon Scott por nocaute técnico no terceiro round

Peso pesado: Frankie Love derrotou Chase DeMoor na decisão dividida dos juízes

Peso mosca (até 50,8kg): Astrid Wett derrotou Alexia Grace na decisão majoritária dos juízes – luta pelo cinturão

Publicado por
VH Gonzaga