Com novo adversário definido para o UFC 294, o treinador de Islam Makhachev revelou suas expectativas para o aguardado card do dia 21 de outubro. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o líder da ‘AKA’ Javier Mendez disse que não estava muito empolgado para enfrentar Charles do Bronx novamente, enalteceu Alexander Volkanovski e deixou claro que espera o campeão dos penas (até 65,9kg) atuando de forma mais agressiva na revanche.
Veja Também
“Para mim, melhorou 100% (sobre a luta com Volkanovski). E para os fãs, eu também acho. Para o UFC, acho que eles agora tem um grande main event. Agora eles têm uma luta principal muito melhor. Eles têm, na minha opinião, a maior rivalidade de todos os tempos na história de um campeão contra outro campeão do UFC”, disse Mendez.
Questionado sobre como espera o comportamento de Volkanovski na luta, Javier disse que o australiano deve ser mais agressivo do que no primeiro confronto, realizado em fevereiro de 2023.
“Ele (Volkanovski) vai fazer mais. Ele vai se arriscar. Ele vai arriscar mais do que da última vez. Ele não vai se preocupar com as quedas, porque obviamente sobreviveu ao duelo no chão da última vez, e também fez seu melhor trabalho no chão, não na luta em pé. Então ele não vai ter medo de nada. E essa é a única coisa que eu sinto que ele vai fazer, é que ele vai vir, e ele vai vir atacando”, finalizou o treinador de Makhachev.
Com a saída de Do Bronx, Volkanovski aceitou a duríssima missão de enfrentar Islam Makhachev com apenas 11 dias de antecedência. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 294, que acontece no próximo dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).
Você precisa fazer login para comentar.