Um evento informal de boxe realizado no último sábado (7), em Jijoca de Jericoacoara, litoral do Ceará, resultou na morte de um jovem de 23 anos na última terça-feira (11).
João Victor Penha entrou em ação na primeira luta do torneio amador chamado ‘UFC Jeri’, em uma quadra pública do município de Jijoca de Jericoacoara. Durante o confronto, o jovem de 23 anos foi golpeado com um soco na cabeça e, imediatamente, caiu desacordado. De acordo com informações do portal ‘g1’, João chegou a receber atendimento médico no local do evento.
João Victor Penha deu entrada na Santa Casa de Sobral no domingo (8) e permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu.
“Após a realização de exames, foi decretada a morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma para circulatória”, afirmou o hospital em nota oficial.
Em nota publicada nas redes sociais, o evento ‘UFC Jeri’ também lamentou a morte do jovem.
“Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar”, disse o evento.