A notícia do fim da parceria entre o UFC e a USADA a partir de janeiro de 2024 pegou a comunidade do MMA de surpresa, incluindo os lutadores do Ultimate. Enquanto alguns, como Jon Jones, celebraram o ocorrido, outros aproveitaram para brincar com a situação, como no caso de Gilbert Durinho.
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o brasileiro aproveitou a notícia para alfinetar o astro Conor McGregor, utilizando uma montagem com fotos do irlandês em uma pesagem enquanto atuava no peso pena (até 65,7kg) e outra mais recente, na qual o ‘Notório’ aparece muito mais forte.
Veja Também
“Sem mais USADA? Lutadores até dezembro e lutadores em janeiro”, escreveu o brasileiro.
No more Usada?
Fighters until December fighters in January pic.twitter.com/euyI3pmDCw— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) October 11, 2023
Conor McGregor não deixa Durinho sem resposta
A resposta de Conor McGregor à provocação não demorou a chegar. Na mesma rede social, o irlandês compartilhou uma foto do brasileiro acompanhada de um insulto inusitado.
“Gilbert ‘a lésbica gorda’ Durino”, provocou o ex-campeão dos penas e dos leves do UFC.
Gilbert “the fat lesbian” durino pic.twitter.com/pRpRe8eq72
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 12, 2023
Esta não foi a primeira vez que os dois trocaram farpas nas redes sociais. No primeiro semestre deste ano, o brasileiro debochou dos planos do irlandês de lutar pelo título dos meio-médios e, meses depois, foi alvo de críticas por parte do ‘Notório’.
Você precisa fazer login para comentar.