Após perder chance crucial nos meio-médios (até 77,1kg.) por não bater peso, Michel Pereira abriu o jogo e falou sobre dificuldade na perda de peso. Conhecido pela diferença física em relação aos atletas da antiga categoria, o brasileiro contou que fazia o máximo possível para atingir a marca oficial, porém não tinha êxito em alcançar o necessário.
“Fiquei muito triste quando percebi que não conseguiria lutar (no UFC 291. Mas, ao mesmo tempo, sei que fiz tudo o que pude. Mas meu corpo evoluiu muito, então tenho mais músculo. Fiz de tudo para engordar, mas não foi suficiente, não foi possível. Sei que fiz tudo”, afirmou Michel em entrevista no ‘media day’.
Veja Também
Apesar do fato, o brasileiro mudou de página e agora expressa ansiedade para estrear no peso médio (até 83,9kg.).
“Estou muito feliz e preparado, animado nessa nova divisão, porque não preciso cortar muito peso. Não foi fácil (ter lutas canceladas). Foi difícil, para ser honesto. Mas sabemos como é a vida. Estou aqui para começar um novo capítulo na minha vida e ser campeão um dia”, concluiu.
Escalado para se apresentar no UFC Las Vegas 81, Michel Pereira se prepara para enfrentar Andre Petroski neste sábado (14). Apontado como favorito nas casas de apostas, o atleta pode se aproximar do top 15 na nova divisão.
Você precisa fazer login para comentar.