Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 81, o nigeriano Sodiq Yusuff previu ‘fogos de artifício’ para o duelo diante do brasileiro Edson Barboza. Em entrevista ao ‘BJ Penn’, o peso pena (até 65,7kg) enalteceu a forma agressiva com que ele e o veterano tupiniquim costumam atuar em suas lutas e duvidou que o embate chegue na decisão dos juízes.
Veja Também
“Não acho que eu ou o Edson estamos planejando lutar cinco rounds. Somos dois atacantes perigosos. Sinceramente, acho que alguém vai acabar com a luta no segundo round, ao menos que o Edson planeje calçar seus sapatos de wrestling, o que eu duvido muito. Vai ser uma festa marcante. Há uma razão pela qual eles nos colocaram como luta principal. Nós dois mostramos um padrão bastante consistente de como lutamos”, disse Yusuff.
Número 11 do ranking do peso pena, Sodiq chega ao UFC Vegas 81 embalado por duas vitórias consecutivas, sendo oito nas últimas nove lutas. Aos 30 anos, o nigeriano possui um cartel no MMA profissional de 13 vitórias e apenas duas derrotas. No próximo sábado (14), Yusuff medirá forças contra o experiente brasileiro Edson Barboza, em show que será realizado no tradicional Apex, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.