Apesar dos mais de dois anos de ausência de Conor McGregor do octógono, o inglês Michael Bisping acredita que o irlandês terá um retorno triunfal ao MMA. Em declaração ao seu podcast ‘Believe you me’, o ex-campeão do Ultimate disse que o ‘Notório’ ainda tem motivação para voltar ao esporte e lembrou os seus grandes feitos na maior organização de MMA do mundo.
“Me chame de louco, mas acho que ele vai voltar e ficar ótimo. Acho que ele vai estar motivado. Acho que agora ele tem seis meses para realmente ligá-lo. Eu sei que Dana foi questionado sobre isso em uma coletiva de imprensa recentemente e disse que talvez ele não tenha essa mesma fome porque é um homem muito, muito rico. E é verdade. Esse é definitivamente um ponto, e nós o vemos vivendo seu estilo de vida extravagante e com razão. Ele mereceu isso”, disse Bisping.
O veterano inglês lembrou os feitos de McGregor na maior organização de MMA do mundo e disse que a ‘chama de lutador’
“Mas você tem que lembrar de uma coisa: um cara que pode atingir os níveis que ele chegou, se tornar um campeão de duas categorias, há ética de trabalho lá, há disciplina lá, e há uma habilidade natural insana. E um cara que tem isso, se você der seis meses, ele pode recuperar isso de novo, na minha opinião, porque há duas coisas que você não pode comprar. Você não pode comprar o cinturão peso leve do UFC e você não pode comprar respeito como lutador. E isso é algo que ele guarda no coração”, finalizou o inglês.
Afastado desde que fraturou tornozelo contra Dustin Poirier, Conor McGregor protagoniza cenário de indecisões a respeito de eventual retorno ao MMA. Esperado para se apresentar em 2023, após estrelar The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, o ‘Notório’ acabou não atingindo as expectativas e prorrogou novamente a presença no UFC. Apesar do fato, o atleta prometeu retornar de maneira histórica.