Questionado sobre o seu futuro caso o Bellator seja vendido para a PFL, o campeão dos pesados (até 120,2kg) Ryan Bader deixou claro qual é a sua intenção. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano disse não ter certeza do que vai acontecer nos próximos meses e revelou que sonha em enfrentar o camaronês Francis Ngannou.
Veja Também
“Tive algumas conversas com meu empresário, mas ninguém sabe o que está acontecendo. O que você pode fazer é cuidar do seu trabalho, se colocar na melhor posição para avançar com uma fusão ou o que quer que aconteça. Somos todos agentes livres? Estamos nos fundindo com a PFL? Não sabemos. Ser campeão dos pesados tem um pouco de peso nisso”, disse Bader.
O atual campeão dos pesados revelou o sonho de enfrentar o camaronês Francis Ngannou e não escondeu que também vislumbra uma boa bolsa para medir forças com o ‘Predador’
“Qualquer um que lute com Ngannou ganha no mínimo de US$2 milhões (cerca de R$10,1 milhões). Você vai lá como um campeão e negocia seus termos, é um belo dia de pagamento. Algo assim está definitivamente em jogo, então talvez isso esteja acontecendo na hora certa e pelo motivo certo. Se essa fusão acontecer, será uma grande money fight, algo muito interessante“, finalizou o campeão dos pesados.
Campeão dos pesados desde janeiro de 2019, Bader está na organização presidida por Scott Coker desde 2017 e possui um retrospecto de 11 lutas com nove vitórias, duas derrotas e um no-contest (luta sem resultad0).
Você precisa fazer login para comentar.