Curtis Blaydes se manifesta após ser retirado de luta com Jaílton Malhadinho

O peso pesado norte-americano alegou que sofreu com uma sequência de lesões que o atrapalharam de seguir na luta e pediu desculpa aos fãs que esperavam vê-lo no UFC São Paulo

C. Blaydes em coletiva após o UFC Londres (Foto: Reprodução/Youtube)

Após ser obrigado a sair da luta principal do UFC São Paulo, onde enfrentaria Jailton Malhadinho, o peso pesado (até 120,2kg) Curtis Blaydes se pronunciou através de suas redes sociais. O norte-americano alegou que sofreu com uma sequência de lesões que o impossibilitaram de seguir no camp e aproveitou para pedir desculpas aos fãs de MMA.

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
makhachev-volkanovski
Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

“As lesões do camp não estavam se recuperando em um ritmo suficientemente rápido para eu competir no nível requerido para ser a melhor versão de mim mesmo no dia 4 de novembro. Existe uma diferença entre estar com dores e estar machucado. Levei quase três meses para ver a diferença. Vou tirar um tempo dos treinos e focar na reabilitação para que eu possa voltar completamente confiante nas minhas habilidades atléticas. Peço desculpa a todo mundo que estava animado para essa luta, eu juro que essa decisão não foi tomada precipitadamente”, disse Blaydes.

PUBLICIDADE:

Imediatamente após a saída de Blaydes, o Ultimate agiu rápido e já encontrou um substituto. O novo rival de Jailton Malhadinho será o ex-desafiante Derrick Lewis , número 10 do ranking dos pesados. O aguardado embate acontecerá no dia 04 de novembro, em São Paulo.

Leia Mais sobre: , , ,