Em meio a rumores que Paulo Borrachinha foi impedido por médicos de se apresentar no UFC 294, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman, se ofereceu para substituir o brasileiro. Disposto a enfrentar Khamzat Chimaev com 10 dias de antecedência, o norte-americano se voluntariou em suas redes sociais para marcar presença em Abu Dhabi.
“Eu estaria disposto a lutar com Chimaev”, publicou Weidman em sua conta oficial do X (antigo Twitter).
Veja Também
Apesar da intenção, Chris Weidman não foi relacionado para as opções oferecidas por Khamzat Chimaev, que se mostrou disposto a enfrentar qualquer lutador pertencente ao top 10 da categoria reinada por Sean Strickland.
Derrotado em sua última aparição, quando enfrentou Brad Tavares no UFC 291, Chris Weidman aparenta ter se recuperado de nova lesão sofrida na perna. Fora do ranking dos médios, o ex-campeão vive fase delicada na organização, onde venceu apenas uma em cinco lutas realizadas nos últimos anos.
Por outro lado, Chimaev vive expectativa de receber anúncio oficial por parte do brasileiro ou UFC que precisará de outro adversário para o UFC 294. O confronto marca estreia do atleta na categoria dos médios, onde busca alcançar chance de disputar cinturão em breve.
I’d be down for that fight with Chimaev
— Chris Weidman (@chrisweidman) October 11, 2023
Você precisa fazer login para comentar.