Após mudança de última hora para luta principal do UFC 294, Khabib Nurmagomedov rapidamente reagiu à escolha de escalarem Alexander Volkanovski como substituto de Charles do Bronx para disputar cinturão dos leves (até 70,3kg.) defendido por Islam Makhachev. Confiante nas habilidades do parceiro de treinos, o russo demonstrou não temer o resultado do combate.
“Ok, isso é uma situação. Islam é um campeão mundial no momento e se alguém consegue bater 70kg e o UFC diz que esse cara é um candidato (ao título), quem se importa? Não importa. Não importa quem. Se o King Kong puder bater 70kg, ok, traga esse cara aqui. Volkanovski, Charles, Poirier, Justin (Gaethje), não importa. Era para ser o Charles, ok, ele saiu. Já o batemos, não nos importamos com isso”, disse Khabib em vídeo publicado nas redes socias.
Veja Também
Durante continuação da sua fala, Khabib relembrou histórico de sucesso de Makhachev sobre Volkanovski.
“Eles quiseram o Volkanovski de novo. A primeira luta foi muito boa, muito competitiva. Mas nós sabemos e o time dele sabe que ganhamos na decisão unânime. Nem chegou a ser decisão dividida. Foi unânime. Volkanovski parecia bem, mas ele perdeu. Ele sabe, seu time sabe, todos sabem que ele perdeu. Eles querem vir? Estamos aqui. Estamos no peso, no ponto certo. Ele (Makhachev) está pronto para ir”, concluiu.
Em grande reviravolta no cenário do UC 294, Charles do Bronx optou por abrir mão da oportunidade após sofrer grande corte no supercilio. Segundo Dana White, Volkanovski aceitou imediatamente o chamado para revanche e irá se apresentar em 21 de outubro, ainda em Abu Dhabi.
About last news #ufc294 pic.twitter.com/xYu1uGYCZl
— khabib nurmagomedov (@TeamKhabib) October 11, 2023
Você precisa fazer login para comentar.