Publicidade

Dana White confirma que luta entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev corre risco de ser cancelada

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A devastadora saída de Charles do Bronx da disputa de cinturão contra Islam Makhachev pode não ter sido a única má notícia envolvendo o UFC 294. Na noite da última terça-feira (10), o presidente do Ultimate Dana White confirmou que a luta co-principal do evento, entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev, também está em risco.

Publicidade

Em entrevista coletiva após o último episódio da temporada do ‘Contender Series’, Dana White confirmou que Paulo Borrachinha pode desfalcar o UFC 294 por conta da recente cirurgia realizada no cotovelo e prometeu notícias a respeito do assunto nas próximas horas.

Veja Também

“Sim, é possível (que a luta seja cancelada). Espero que dentro das próximas horas eu tenha uma resposta para vocês”, revelou Dana White, que posteriormente afirmou já estar em busca de potenciais substitutos para o brasileiro.

Publicidade

Em Abu Dhabi há cerca de um mês para se preparar para o UFC 294, Paulo Borrachinha revelou recentemente ter passado por uma cirurgia no cotovelo há cerca de três de semanas, mas garantiu que estaria pronto para entrar em ação no dia 21 de agosto.

Podcast dá como certo o cancelamento do duelo entre Borrachinha e Chimaev

Responsável por anunciar em primeira mão a saída de Charles do Bronx do UFC 294, a página ‘OverDogs Podcast’ garantiu também que Paulo Borrachinha estaria fora do evento.

Publicidade

Em publicação no ‘Twitter’, a página afirmou que o UFC já estaria em busca de um substituto para enfrentar Khamzat Chimaev e que o italiano Marvin Vettori já teria recusado o convite.

Publicidade

“URGENTE: Paulo Costa está FORA! UFC em dificuldades para encontrar alguém para enfrentar Khamzat de última hora. Vettori teria recusado”, publicou a página.

Publicado por
Fernando Keller