Após defender mais uma vez o cinturão dos penas (até 65,9kg), Cris Cyborg fez um prognóstico sobre o seu futuro no MMA. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a lutadora brasileira enalteceu a organização presidida por Scott Coker mas admitiu ter interesse enfrentar grandes nomes do MMA feminino como Larissa Pacheco e Kayla Harrison, atletas da PFL.
Veja Também
“Eu renovei meu contrato com o Bellator agora, para ser realista, nós não sabemos o que vai acontecer com o Bellator (no futuro), tem uns rumores (sobre venda) pra PFL e tal. Eu sou contratada do Bellator, então, se acontecer da PFL comprar o Bellator, a probabilidade de lutar com a Larissa (Pacheco) ou a Kayla (Harrison) é muito maior. Com certeza, um dos meus sonhos é ter a revanche com a Amanda Nunes. Eu sei que ela aposentou, tá aí curtindo a vida, mas um dos meus sonhos é terminar minha carreira conseguindo essa revanche”, disse Cyborg.
Cyborg, que chegou à sua quinta defesa de cinturão no Bellator 300, mostrou mais uma vez sua superioridade na trocação e castigou Zingano com golpes potentes. No show do último sábado (07), a norte-americana tentou resistir, mas acabou cedendo após receber uma sequência de socos e cotoveladas no chão. A brasileira comemorou a vitória e disse que quer enfrentar as melhores do mundo, independente da organização.
Aos 38 anos, Cris Cyborg vive grande momento e soma seis vitórias seguidas. Campeã das penas (até 65,7kg.) do Bellator, ela conta com um retrospecto de 27 triunfos, sendo 21 por nocaute, e apenas dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas, que se iniciou em 2005.
Você precisa fazer login para comentar.