Após ajudar Jon Jones em treino para o UFC 295, lenda do grappling aponta cenário para desfecho contra Stipe Miocic

Parceiro de treinos de campeão dos pesados analisa preparação do lutador, que defende cinturão em novembro

Gordon Ryan ao lado de Jon Jones na academia. Foto: Reprodução/Instagram @gordonlovesjiujitsu

Parceiro de treinos de peso para Jon Jones em preparação para o UFC 295, Gordon Ryan foi sincero ao analisar o talento do campeão dos pesados (até 120,2kg.) no Ultimate. Lenda do grappling, o atleta reforçou as qualidades do lutador, que enfrenta Stipe Miocic em novembro. Para o astro da luta agarrada, ‘Bones’ tem grandes chances de sucesso diante do veterano.

“Stipe não tem nada de especial, quando analisamos seu grappling para o MMA. Ele não é ruim, mas não é como se tivesse uma habilidade espetacular. (…) Ele é bom, de forma geral. Obviamente, Jon estudou muito Stpie. Ele está interessado em evoluir como atleta. Se existisse algo que Stipe pudesse fazer que ameaçasse Jon, ou que eu achasse que traria problemas, eu ensinaria as posições a Jon. No entanto, Stipe não é conhecido por ser um grappler perigoso. Jon está apenas pensando em evoluir como lutador”, garantiu Ryan, em entrevista ao ‘Mornig Kombat’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha exibe braço enfaixado após cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC 295, Jones sobe pela primeira vez no octógono como campeão dos pesados. Considerado por muitos como o melhor na história do MMA, o atleta quer ampliar seu legado naquela que, segundo o próprio, pode representar sua despedida do esporte.

Ícone da divisão até 120,2kg., Miocic retorna à ativa após mais de duas temporadas de inatividade. Contra ‘Bones’, o norte-americano busca retomar o cinturão perdido diante de Francis Ngannou em 2021.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,