Após show no Bellator 300, Cris Cyborg abriu o jogo sobre seu futuro no MMA. Absoluta na companhia presidida por Scott Coker, a brasileira reforçou o sonho de travar revanche com Amanda Nunes. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, a lenda também respondeu sobre um possível retorno ao UFC.
“Um dos meus sonhos seria ter a revanche com a Amanda Nunes. Sei que ela se aposentou e está curtindo a vida. Sempre fui lutadora e é um dos sonhos terminar minha carreira tendo essa revanche. Se acontecer, aconteceu. Sei que tem muitas lutadoras preparadas para lutar. É continuar treinando, melhorando tecnicamente e me preparando para as próximas adversárias. (…) A revanche está longe. Ela se aposentou. Acabei de renovar meu contrato (com o Bellator). Não é realista”, afirmou Cyborg.
Representante do UFC entre 2016 e 2019, a curitibana deixou a companhia após o fim de seu contrato. Sem acordo para a renovação a atleta migrou para o Bellator. Quase quatro anos depois, a lenda explica se há possibilidades de retornar à organização presidida por Dana White.
“Para mim, não teria problema nenhum. Eu voltaria. Sou profissional. Para mim, seria um presente”, encerrou.
Considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA em todos os tempos, Cyborg tem uma trajetória de sucesso na modalidade. Ao longo de sua carreira, a lutadora conquistou cinturões no Strikeforce, Invicta FC, UFC e Bellator, algo inédito no MMA feminino.