Cris Cyborg reforça desafio a Amanda Nunes surpreende ao avaliar possível volta ao UFC

Lenda do MMA, brasileira esclarece sobre próximos passos na carreira após novo show no Bellator 300

Após show no Bellator 300, Cris Cyborg abriu o jogo sobre seu futuro no MMA. Absoluta na companhia presidida por Scott Coker, a brasileira reforçou o sonho de travar revanche com Amanda Nunes. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, a lenda também respondeu sobre um possível retorno ao UFC.

“Um dos meus sonhos seria ter a revanche com a Amanda Nunes. Sei que ela se aposentou e está curtindo a vida. Sempre fui lutadora e é um dos sonhos terminar minha carreira tendo essa revanche. Se acontecer, aconteceu. Sei que tem muitas lutadoras preparadas para lutar. É continuar treinando, melhorando tecnicamente e me preparando para as próximas adversárias. (…) A revanche está longe. Ela se aposentou. Acabei de renovar meu contrato (com o Bellator). Não é realista”, afirmou Cyborg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha exibe braço enfaixado após cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram
Petr Yan

Representante do UFC entre 2016 e 2019, a curitibana deixou a companhia após o fim de seu contrato. Sem acordo para a renovação a atleta migrou para o Bellator. Quase quatro anos depois, a lenda explica se há possibilidades de retornar à organização presidida por Dana White.

“Para mim, não teria problema nenhum. Eu voltaria. Sou profissional. Para mim, seria um presente”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA em todos os tempos, Cyborg tem uma trajetória de sucesso na modalidade. Ao longo de sua carreira, a lutadora conquistou cinturões no Strikeforce, Invicta FC, UFC e Bellator, algo inédito no MMA feminino.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308