Proibidas após o início do conflito entre Rússia e Ucrânia em 2022, as bandeiras nacionais estarão de volta ao octógono mais famoso do mundo. Em conversa com os jornalistas após o UFC Vegas 80, realizado no último sábado (07), o presidente da organização colocou um ponto final no veto e autorizou os atletas da companhia à ostentarem a bandeira de seus países no cage, caso queiram.
Veja Também
“As bandeiras estão de volta. Eu estava de férias durante o Dia da Independência do México e a coisa de vetar as bandeiras me deixou louco. Então, eu pensei: ‘É, f***-se. Nós vamos trazer as bandeiras de volta’. Me deixou louco. Quando a decisão para fazer isso foi tomada, eu fiquei tipo: ‘Ah, qual é o problema se eles não tiverem bandeiras?’. O dia da independência do México virou a chave e eu fiquei tipo: ‘Já chega dessa coisa de vetar bandeiras’. As bandeiras estão de volta. Se alguma bandeira ferir seus sentimentos, azar“, disse Dana.
Já no UFC Vegas 80, realizado no último sábado (07), o peso médio (até 83,9kg) norte-americano Joe Pyfer ostentou a bandeira do seu país após finalizar Abdul Razak Alhassan, na luta co-principal do espetáculo.
Você precisa fazer login para comentar.