Vítima do grande poder apresentado por Charles do Bronx, Beneil Dariush deixou rivalidade de lado e foi sincero ao analisar chances do brasileiro em revanche contra Islam Makhachev, no UFC 294. Acreditando na palavra do brasileiro e sua equipe, onde declararam que problemas atrapalharam sua performance, o destaque dos leves (até 70,3kg.) crê que o cenário desta vez será diferente.
“Sim, muitas das coisas que ouvimos nas entrevistas de Charles e no seu time dizendo que ele não estava lá, que não estava saudável e isso pode ser verdade. Tem que ter tudo isso em consideração, e é por isso que não acho que o segundo combate vá ser como o primeiro. Vai ser definitivamente um combate diferente, penso que vai ser muito mais difícil para Makhachev, mas continuo vendo Makhachev ganhando o combate no geral, porque, pelo que vi, Makhachev teve uma resposta para quase tudo o que Charles ofereceu”, disse Dariush em entrevista a Luke Thomas.
Finalizado no primeiro encontro, Do Bronx sofreu dura derrota para Makhachev no UFC 280. Apontado novamente como grande azarão para o confronto, o brasileiro expressa confiança para o duelo e busca reconquistar cinturão dos leves.
Protagonistas do UFC 294, os atletas realizam aguardada revanche em 21 de outubro, na Eithad Arena, Abu Dhabi, palco do primeiro encontro. Atual campeão da categoria, Islam conta com auxilio de Khabib Nurmagomedov durante preparação para o combate.