O brasileiro Caio Borralho, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, terá um novo desafio no dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O peso médio (até 83,9 kg) enfrenta o russo Abus Magomedov, que substitui o uzbeque Nursulton Ruziboev – que saiu da luta por motivos não revelados. A mudança foi divulgada inicialmente pelo site MMA Fighting.
Borralho x Magomedov deverá ser uma das atrações do card principal do evento, que terá como luta principal o duelo entre os pesos pesados (até 120,2kg.) Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes.
Borralho, de 28 anos, é natural do Maranhão e representa a equipe Fighting Nerds. Ele estreou no UFC em 2020, após se destacar no Contender Series, e desde então venceu todos os seus adversários. Em sua última aparição, ele finalizou o polonês Michal Oleksiejczuk no segundo round, em abril deste ano. Seu cartel profissional é de 14 vitórias e apenas uma derrota.
Magomedov, de 32 anos, é natural da Rússia e representa a equipe Tiger Muay Thai. Ele chegou ao UFC em 2020, após se destacar no PFL, e tem uma vitória e uma derrota na organização. Em sua última luta, ele foi nocauteado pelo atual campeão peso médio Sean Strickland, em julho deste ano. Seu cartel profissional é de 25 vitórias, cinco derrotas e um empate.
O UFC São Paulo será o primeiro evento da organização na capital paulista desde 2019. O card contará com vários outros brasileiros em ação, como Gabriel Bonfim, Rodolfo Vieira, Vitor Petrino e Elizeu Capoeira.