Perto da terceira apresentação de Whindersson Nunes no boxe pela temporada 2023, o empresário do astro brasileiro garante que o pupilo quer mais. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Lucas Lutkus sinalizou planos ousados para o futuro do fenômeno de popularidade piauiense. No sábado (14), o atleta enfrenta o youtuber Nathan Bartling, mas os olhares estão nos ‘Irmãos Paul’.
“A luta com o Logan Paul é uma que o Whindersson sempre buscou. É o maior dos Estados Unidos contra o maior do Brasil. O próprio Logan Paul sempre quis fazer essa luta. Já tivemos várias reuniões para tentar alinhar, assim como tivemos com o pessoal do Jake”, disse Lutkus.
Os planos de Nunes não param apenas em medir forças com uma referência entre influenciadores digitais. Em alto e bom tom, o empresário afirmou que o piauiense pretende voltar a competir em seu país.
“Uma coisa que estamos certos é que a próxima luta seja no Brasil. Se for com Logan Paul, KSI, uma própria revanche da luta que ele acabou perdendo (contra Kenny Ojuederie), tem várias opções”, garantiu.
Em novo momento na carreira, Nunes tem dado provas que, de fato, tomou gosto pela ‘nobre arte’. Neste fim de semana, o brasileiro realiza sua quinta apresentação nas regras do boxe.
Destaque no MF & DAZN X Series, que acontece no sábado, na Inglaterra, o brasileiro medirá forças com Nathan Bartling, conhecido na internet como ‘My Mate Nate’. Caso vença, o piauiense retoma o caminho dos triunfos na modalidade.