Publicidade

IMAGEM FORTE: Borrachinha mostra fotos de lesão e confirma cirurgia antes de duelo com Chimaev

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

P. Borrachinha (foto) em atuação no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Restando menos de duas semanas para o tão aguardado duelo contra Khamzat Chimaev na luta co-principal do UFC 294, Paulo Borrachinha confirmou ter passado por uma cirurgia no cotovelo, conforme antecipado por Renzo Gracie na última semana.

Publicidade

Em publicação em redes sociais, Paulo Borrachinha revelou ter passado por um processo cirúrgico para corrigir um problema no cotovelo há três semanas. O peso médio (até 83,9kg) compartilhou fotos da lesão, mas garantiu que o problema não atrapalhou sua preparação para o evento do dia 21 de outubro.

Veja Também

“Quão forte é você? Você nunca sabe de verdade até ser testado pelo fogo da vida. Eu passei por cirurgia há três semanas, foram dez ponto. Mas sei o quanto sou duro e continuo evoluindo e me superando. Isso não me impediu. Continuo fazendo minhas coisas, sparrings e tudo mais. Sou muito abençoado. Deus me dá condições excepcionais e me cercou de grandes pessoas”, escreveu Borrachinha.

Publicidade

Além de imagens detalhadas da lesão e de fotos no hospital, Paulo Borrachinha tranquilizou os fãs compartilhando imagens em que aparece com o braço completamente esticado, além de vídeos em que aparece praticando em sessões de sparring aparentemente sem limitações.

Paulo Borrachinha retorna ao octógono após mais de um ano afastado por conta de um imbróglio contratual com o Ultimate. Sexto colocado no ranking do peso médio (ate 83,9kg), o brasileiro enfrenta  o fenômeno emiradense Khamzat Chimaev na luta co-principal do UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

IMAGEM FORTE: Paulo Borrachinha confirma cirurgia no cotovelo e mostra imagens da lesão

Publicado por
Fernando Keller