Publicidade

Cris Cyborg age rápido e analisa futuro após vitória no Bellator 300

Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O Bellator 300 foi palco de duas grandes vitórias femininas na noite de sábado (7/10). A campeã peso pena (até 65,7kg.) Cris Cyborg defendeu seu cinturão com um nocaute técnico sobre Cat Zingano no primeiro round, enquanto Leah McCourt surpreendeu a ex-desafiante do UFC Sara McMann com desfecho arrasador também no assalto inicial.

Publicidade

As duas lutadoras não perderam tempo e já se encararam no cage, anunciando o próximo confronto pelo título da categoria.

Veja Também

Cyborg, que chegou à sua quinta defesa de cinturão no Bellator, mostrou mais uma vez sua superioridade na trocação e castigou Zingano com golpes potentes.

Publicidade

A norte-americana tentou resistir, mas acabou cedendo após receber uma sequência de socos e cotoveladas no chão. A brasileira comemorou a vitória e disse que quer enfrentar as melhores do mundo, independente da organização.

“Eu quero grandes lutas. Amo Bellator, amo Scott Coker e quero fazer grandes lutas por meus fãs, não importa onde”, declarou Cyborg, que já foi campeã no UFC, Strikeforce e Invicta FC.

Publicidade

Nova desafiante para Cris Cyborg já está definida

McCourt, por sua vez, impressionou ao finalizar McMann, que é medalhista olímpica de prata em wrestling. A irlandesa aproveitou uma brecha na defesa da adversária, encaixou uma série de golpes e forçou desistência da rival. Foi a oitava vitória de McCourt em 11 lutas profissionais, sendo a segunda por finalização.

“Acredito que ela seja a próxima desafiante. Ela venceu bem hoje uma wrestler olímpica como Sara (McMann). Ela venceu, teve uma grande atuação e merece lutar pelo cinturão”, elogiou Cyborg.

Publicidade

Aos 38 anos, Cris Cyborg vive grande momento e soma seis vitórias seguidas. Campeã das penas (até 65,7kg.), ela conta com 27 triunfos – sendo 21 por nocaute – e apenas dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas, que se iniciou em 2005.

Publicado por
Igor Ribeiro