Lenda viva do MMA, Cris Cyborg deu nova prova de sua capacidade no Bellator 300. Carrasco de Cat Zingano no último sábado (7), a brasileira passou por ‘saia justa’ na coletiva de imprensa momentos após atropelar a desafiante. Questionada sobre sua posição entre as melhores na história das artes marciais mistas, a brasileira tentou se esquivar, mas indicou sua opinião.
“Não vou dizer que sou a melhor de todas, mas acho que os fãs dizem isso. Tenho feito meu melhor para ver qual será meu lugar na história do esporte no futuro. As pessoas saberão sobre Cris Cyborg. Para mim, preciso seguir humilde e trabalhando duro”, declarou Cyborg.
No Bellator 300, Cris atingiu marca expressiva na organização. Com o triunfo sobre Zingano, a brasileira atingiu a marca de cinco defesas de título.
Ainda no cage circular, momentos após o triunfo, a curitibana teve a próxima oponente confirmada. Sem data ou local oficializados, a empresa revelou que Leah McCourt será a desafiante ao trono.
Profissional no MMA desde 2005, Cyborg soma 30 apresentações na modalidade. Hoje, a brasileira ostenta um cartel de 27 triunfos, duas derrotas e um ‘no contest‘.