Após a segunda derrota de Mateus Bocão em duas lutas no Ultimate, o seu treinador Diego Lima saiu em sua defesa no Instagram. Na rede social, o líder da Chute Boxe enalteceu a trajetória do seu pupilo para chegar ao UFC , disse que ele irá voltar mais forte e mandou um duro recado aos críticos.
“É Bocão, nem sempre as coisas saem como nós queremos, nem sempre os resultados são aquilo que esperamos, as vezes não entendemos muitas coisas, mas cabe a nós estudarmos sempre e voltarmos mais fortes e melhores. Críticas sempre existirão, e entre elas as construtivas e as maldosas, as construtivas usamos ao nosso favor e as maldosas ignoramos e lamentamos pelos frustrados que as postam. Poucos sabem suas lutas diárias e tudo que passou para estar hoje no maior evento do mundo, vc tem apenas 24 anos de idade, e com certeza tem muito a amadurecer dentro da organização, hoje quem não saiu com a vitória não foi vc, fomos nós, todos nós, e exatamente nós, vamos nos levantar mais fortes e continuar percorrendo o nosso caminho, que é rumo ao topo sempre, parabéns por sua história e trajetória, ela está só começando, e a cada tropeço com certeza vamos nos levantar mais fortes. Obrigado a toda nossa Família Chute Boxe e todos que torcem por nós, caímos nessa batalha, mas a guerra está só começando, e para aqueles que não gostam das nossas histórias, me desculpem, mas elas não estão sendo escritas para vocês !!!”, escreveu Diego.
Parceiro de treinos de Charles do Bronx, Matues vivia expectativa de alcançar primeira vitória no Ultimate, após estrear enfrentando grande promessa da organização. Apesar da iniciativa agressiva no duelo, o atleta não teve sucesso na luta agarrada e sofreu primeiro nocaute na carreira. Com o episódio, o atleta passou a acumular 10 triunfos e dois reveses.