Revoltado com derrota sofrida por Grant Dawson, em confronto contra Bobby Green na luta principal do UFC Las Vegas 80, Renato Moicano não hesitou ao demonstrar interesse em vingar revés do amigo. Membro da American Top Team, o brasileiro afirmou que ‘King’ desrespeitou a academia e declarou guerra ao veterano dos leves (até 70,3kg.). Enfurecido, o lutador prometeu ‘destruir’ norte-americano.
“Eu vou destruir esse filho da mãe. Bobby Green, você está em problemas. Você não sabe o que é lutar pela porr* da sua vida. Você desrespeitou a ATT (American Top Team) e eu vou te fu***, Bobby Green. Você será dinheiro fácil. Escute o que tenho para te dizer, irmão: dinheiro fácil para cara***. Eu vou te destruir, irmão. Fod*-se o Dan Hooker. Eu vou destruir esse filho da mãe pelo desrespeito. Pelo desrespeito”, declarou Moicano durante transmissão em seu canal do YouTube.
Ciente da declaração do brasileiro, Green não hesitou ao responder.
“Manda esse cara chupar. Mande-o chupar. Ele quer a luta, ele quer muito dinheiro, ele diz ‘ok, vamos lutar’. Mas quando o vejo e digo ‘E aí’ ele fala que não é o momento e coisas do tipo. Ele tem que esquecer essa merd*. Sinceramente, eu encaro quem colocam na minha frente, se colocarem o Renato, ele terá seu traseiro espancado também”, respondeu Bobby Green durante coletiva após UFC Vegas 80.
Na expectativa de retornar ao octógono a partir de dezembro, Renato Moicano deixou desafio a Dan Hooker de lado e colocou novo alvo em Bobby Green. Atual 13 colocado no ranking da divisão, o brasileiro não se apresenta desde 2022.
Por outro lado, Green pode dar salto na categoria e roubar posição de 10 colocado, até então ocupada pela sua última vítima. Veterano na organização, o atleta também deseja se apresentar novamente em dezembro.