Após gerar melhores expectativas em seus fãs ao indicar subliminarmente que estaria de volta ao programa de testagem da Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA em inglês), Conor McGregor teve realidade revelada por Dana White após UFC Las Vegas 80. Presente na coletiva de imprensa, o presidente negou que o irlandês esteja oficialmente no programa, mas deu bons indícios ao futuro do atleta.
“Não, ele não está oficialmente no programa da USADA. Ele já deu os papéis e provavelmente, algum dia semana que vem, serão enviados”, disse Dana em coletiva de imprensa.
Veja Também
Ao publicar vídeo em que aparece treinando arduamente, Conor McGregor declarou que havia enviado ‘suas coisas’ para Jeff Novitzky e afirmou que, em breve estaria de volta. A ação gerou comoção nos internautas, que demonstraram ansiedade em rever o antigo duplo campeão de volta ao octógono.
Afastado desde que fraturou tornozelo contra Dustin Poirier, Conor McGregor protagoniza cenário de indecisões a respeito de eventual retorno ao MMA. Esperado para se apresentar em 2023, após estrelar The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, o ‘Notório’ acabou não atingindo as expectativas e prorrogou novamente a presença no UFC. Apesar do fato, o atleta prometeu retornar de maneira histórica.
Você precisa fazer login para comentar.